Não é preciso muito, qualquer estímulo ou a junção de vários: cheiros, rostos, cores, formas etc. Nossa vida “formal” se alimenta muito dessa paralela, creio ser vital para nosso equilíbrio mantê-la. Não causam danos, pois não são explícitas, são vividas na “segurança” da imaginação, fechadas em nossa mudez e de repente reveladas pelo nosso olhar que sempre nos trai. Essa necessidade de fantasiar ou de ser diferente do nosso “eu” cotidiano, nos faz devanear, constuir imagens, sonhos que até podem se tornar realidade algum dia...quem sabe!?
3 comentários:
Adorei seu blog.
Adorei !
Adorei !
Você é o máximo !!!!
Parabéns !
Quando puder visite meu blog também :
http://eucaliptosnajanela.blogspot.com
obs.: virei sua seguidora... risos...
Beijo,
Solange Maia
só se tornaram realidade, em verdade já são eu sinto e tenho essa onda acho que constante em-mim todinho sabe? Uma coisa que me enleva.
Até!
Helena! O que seria de nós, ou de mim, sem os sonhos. Sonhar nos coloca no centro das ações, nos promove e de repente estamos liderando um exército de anjos..Numa noite qualquer me deito um homem vazio e comum. Acordo pleno, com a convicção de ter descoberto Atlântida..De ter conhecido Helena de Tróia, de ser eu um homem completo herói e pacificador de mundos. Infelizmente nada disso eu revelo ao universo, a não ser em minhas peças-preces e para apenas uma pessoa. Acho que o melhor de tudo é que o sonho e a fantasia, não acontecem para serem contados..Mas para serem vividos. Sabes, não são todos que conseguem viver o seu sonho..
Beijos
Postar um comentário