quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para Lili

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.

Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração.

Não me façam ser quem não sou.

Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.

Não sei amar pela metade.

Não sei viver de mentira.

Não sei voar de pés no chão.

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"


( Clarice Lispector - pessoal não tenho certeza que é dela pois não retirei diretamente de um livro - mas é muito bom! )

3 comentários:

LiLi disse...

Amigaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q presentãoooooooooooooooooo!!!!

Eu nas palavras de Lispector.. Q honra!!!!! Graças a vc, minha flor...

Não tenho como expressar o tamanho da minha emoção que já se transformou em lágrimas...

Milhões de bjus, amiga. Na sua alma.

Ricardo Kersting disse...

Sei que não deveria me meter nessa história, mas achei muito bonitas as homenagens mútuas..
Beijos para as duas.

Raphael Lima disse...

Fico alegre pra burro com essa comunicação virtual-virtuosa. Estar pelos blogs tem sido uma religião para mim. Uma redenção ou sei lá qualquer coisa muito BOA! Cada imagem e palavra fluindo pelo espaço de energias e telas da net me recarregam com um poder muito novo sempre. Ainda mais com A Clarice...
Abraços