quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lua de Barro Studio

Estou muito feliz, como há muito tempo não fico.... daquele jeito, quando ainda crianças, que chega o momento de brincar do que mais gostamos.... algo sem preço. O motivo é que concluí a obra do “Lua de Barro Studio” que acredito, será meu espaço de brincar, ousar, quiçá...transcender!

Ele nasceu de uma forte vontade de ter um lugar próprio para desenvolver habilidades. Minha atuação nesse espaço terá como foco o desenvolvimento da técnica da cerâmica, porém, não existe aspecto limitante, pois pretendo desenvolver outras técnicas também, pois gosto xilogravura, desenho/pintura etc.

Minha ideia inicial é conhecer o ofício, e buscar uma expressão própria na técnica de cerâmica. O desdobramento para um outro resultado, como o artístico, não deixa de ser uma possibilidade, porém penso ser muito difícil de se alcançar.

Futuramente, receberei algumas pessoas de meu convívio para participar de certos “happenings” culturais (compartilhar filmes especiais, DVD’s, exposição de algum artista local etc) que pretendo organizar no “Lua de Barro”.

Esse blog será um espaço para as novidades do Studio para que eu possa compartilhar com todos esse novo caminho escolhido por mim. Fico devendo a foto!

2 comentários:

Ricardo Kersting disse...

Geralmente é difícil descrever nossos sentimentos com tanta verossimilhança assim como fizeste neste texto. É claro que o "Lua de barro" será muito mais que o teu espaço lúdico, mas nunca poderias descrevê-lo com tanta felicidade se não usasses "meu espaço de brincar, ousar, quiçá transcender".
Espero que esse estado de ânimo jamais esmoreça e que te ajude a enfrentar quaisquer momentos de dúvida que por ventura se acerque..
Beijos

LiLi disse...

Parabéns, Lena!

É gostoso saber q vc conseguiu!!!

bjoksss!!