quarta-feira, 16 de junho de 2010

Andar e Sentir


Quando caminho na praia sinto ser meu momento de total abertura e percepção das energias desse mundo. É algo tão simples e ao mesmo tempo único, coloco minha mente limpa como um papel em branco e, através dos meus sentidos vou acolhendo imagens, sons, texturas, aromas e sabores. Eles vão bailando, se modificando e eu sou o veículo, o filtro...o portal.

Ao final de algum tempo me sinto plena e ao mesmo tempo cheia de paz, uma alegria cristalina e gostosa, que me transforma a cada passeio...numa pessoa diferente, com percepções renovadas.

(foto de Natan General - Site: Olhares)

3 comentários:

Ita Andrade disse...

vim aqui para agradecer sua visita e pedir para que vc não passe silenciosamente por lugar algum. Pense que seu silencio cerra uma porta da qual eu gostei muito da oportunidade de entrar... Um Abraço

Helena Erthal disse...

Ita,
Prazer te ver por aqui :-)!

Abraços,

LiLi disse...

Qd eu ando na praia, me dá uma vontade de dançar. Eu sinto uma energia tao mágica perto do mar. Por muito tempo, me senti louca. E hoje permito sentir essa tal loucura, sabendo que nada mais é que uma aguçada percepçao da energia cósmica que há ao nosso redor.

Beijos, flor!