terça-feira, 21 de maio de 2013

Sinais



Os sonhos nos acompanham internamente, nos sinalizam certas situações que estão por vir, ou simplesmente indicam certas direções em determinado momento de vida.

Creio que, mais importante que os sonhos são os  sinais que o cotidiano nos passa. Esses sinais são, muitas vezes, oportunidades, alertas dos mais variados tipos e, as vezes, simplesmente poesia.

O difícil é abrirmos nossa percepção para captarmos essas luzes sutis. Uma vez captada, indubitavelmente você saberá que está passando por essa experiência, pois, acompanhando a percepção vem o “insight”, ou seja, a noção imediata que liga o sinal com a parte de sua vida que se encaixa naquela ideia.

Acreditando nisso ou não, vão existir momentos na vida de cada um que  essas palavras farão sentido, nem que seja por pouco tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Serenamente lindo!
Privilégio de poucas "almas", esse momento mágico. Sei bem sobre o que vc fala, mas sei também como é raro atingir, ou melhor, captar esse segundo, essa sintonia etérea. Magia talvez não seja a palavra apropriada para traduzir esse momento. Talvez algo que alma percebe, tal como um "Déjà vu"... Difícil aos mortais, presente no artista.

Helena Erthal disse...

obrigada pelo comentário, venha sempre me visitar !!
abraços